O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, pré-candidato ao governo em 2026, fez uma análise dos últimos movimentos feitos pelo grupo Lucena e acredita que Pedro Cunha Lima (PSD) não vai compor com o prefeito Cícero Lucena, pré-candidato também ao governo da Paraíba.
Conforme o senador, Pedro já afirmou que tem mais proximidade com ele e que é algo que vem sendo construído de uma caminhada que os dois fizeram juntos nas eleições de 2022.
“Mas, além da proximidade de relação pessoal, geracional, também há uma proximidade de agenda”, argumentou o senador.
Efraim Filho enfatizou que a agenda de Pedro sobrevive com ele em diversas ações no que diz respeito a choque de gestão, de zelo com a coisa pública e que são coisas que eles compartilham.
Também destacou a parceria, aliança, lealdade e gratidão ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e com o qual espera também o apoio. “Nós estivemos com Bruno nos momentos mais desafiadores da gestão dele e temos feito o aporte de recursos, que tem sido essencial para que a administração possa evoluir”, atestou.
Portanto, dentro desse contexto, o senador afirmou que há sim uma proximidade maior dos Cunha Lima com ele do que com outro grupo político.





